terça-feira, 31 de março de 2009

Celebração de Primavera e Páscoa!

Premiação do Centro NC


Vá no Centro e você terá 3 neggs para coletar. Será o primeiro item e ele será de graça.Se o segundo não aparecer volte depois de algumas horas e tente novamente! Se você pegar os três neggs poderá receber um prêmio extra!


Prêmios:



Celebração de Primavera

Clique no Link acima, abra sua cesta e pegue um prêmio a cada dia! (Até dia 13 de abril!) Se você vistá-la todos os dias, no ultimo dia terá um premio especial!
Oooh mas que orelhinhas fofas!


Avatar do dia 1º de Abril

Leia a pagina das Notícias no dia 1º de abril. Para nao correr o risco de perdê-lo fique atento aos fóruns quando for essa época para ter certeza da hora que será liberado.
É liberado quando TNT avisa que a neoplantas não passou de uma brincadeira de 1º
de abril!


Não Esqueçam de pegar seus PRÊMIOS DA PASCOA DO CATALOGO de neopets:


Estão distribuindo ótimas roupas DE GRAÇA! É como na árvore de doação, tem que ser
rapido, mas são otimos itens para seu pet. Aproveitem:

6 comentários:

L. Braga disse...

poxa, não consegui pegar os neggs.. onde que tá?

Natalia Resende disse...

Ta no Centro NC é o primeiro itm que aparece! Boa Sorte!

Amanda Aires disse...

oi natali! ei me tira uma duvida.. é que eu participei do desafio diário todinha, cada jogo.. e eu pensei ganharia um troféu ou coisa parecida.. mais eu não ganhei nada! :( será que eu me enganei?

Natalia Resende disse...

O trofeu deve ser dado dia 02, geralmente eles demoram alguns dias, não se preocupe, voce terá um trofeu bem legal no seu lookup :D

Amanda Aires disse...

ebaa :D

L. Braga disse...

CONSEGUII!! :) aliás, eu mandei um neomail dizendo sobre dois petpets q n tem na lista!

Marcadores

Arquivos de Mensagens

Seguidores