segunda-feira, 30 de março de 2009

Plot Capitulo 04

Capítulo 04

Membros que Passaram do Capítulo 03:


a1lan1, danisampa, israel_gborges, fashion_ashley, joao_maia_x, karine_sh, le_drinhu, mariahjuliah, matheuzdw, nininha______




RESPOSTAS CAP 03

1- A lenda diz que se você visitar o santuário de coltzan ás exatamanete meia-noite no horário de neopia você ganhará 1.000.000 NP

2- 17 participantes
3- AAA, Abigail e Lulu (Centro NC)
4- 9 pedaços
5- Você tem que ter no mínimo 3 meses na guilda e mais de 2.000 mensagens postadas
6- 10 tipos
7- No nível 10
8- No terceiro dia de cada mês
9- Trófeu Eu não faço FLOODS
10- Ela não pinta seu pet de MSP, Real, Gelo e Robô



Premiação Surpresa (Receberão até quarta-feira):

Todos receberão 1 livro

Contos de Biblioteca



Poderia votar no meu desenho?
_Pikitita_

http://www.neopets.com/beauty/details.phtml?pet=_Pikitita_



Avatar do dia 1º de Abril

Leia a pagina das Notícias no dia 1º de abril. Para nao correr o risco de perdê-lo fique atento aos fóruns quando for essa época para ter certeza da hora que será liberado.

7 comentários:

Jenniffer * disse...

amen eu consegui!!

Natalia Resende disse...

HAHAHAHA
Parabens!

bruna_♥ disse...

obrigadah estava quase esquecendo ^.^

Natalia Resende disse...

De nada :)

bedboi2 disse...

Nao consigo,pegar o meu avatar.de bedboi...

Anônimo disse...

eu nao to conseguindo :(

Natalia Resende disse...

Tentem mais tarde, é que acredito ser revelado quando a TNT revelar que as neoplantas é uma mentira e é 1o de abril!

Marcadores

Arquivos de Mensagens

Seguidores