terça-feira, 17 de março de 2009

Caça dos Ovos de Páscoa... err.... quer dizer... Neggs de Páscoa!




Você encontrou um local de Busca de Neggs!


Você acaba de encontrar o seu Negg 2º!
Você recebe um Pirulito da Caça ao Negg e 1.091 NP









5 Neggs estão esperando para ser encontrados! Continue explorando a Seção de Produtos

para encontrar mais!



Vá nos seguintes Lugares:

Principal
Catálogo
Lista de Desejos
Onde Encontrar
Pelúcias

Prêmios:



Os neggs são apenas indicativos da caça de neggs, você não os receberá como prêmios.

22 comentários:

Aluada BR disse...

natalia eu naum achei meus neggs no inventario cade eles???

Anônimo disse...

obrigada natalia...valeu pela dica
beijos

Natalia Resende disse...

Os neggs não são prêmios, são apenas indicativos da caça. (Eu também não sabia, tive que pesquisar). Obrigada pelos comentários.

Anônimo disse...

obrigado

Unknown disse...

onde estão meus negss não estavam no meu inventário, onde estão vc sabe??

Unknown disse...

obrigada!!

Anônimo disse...

valeeeeu natlia
vc e um amo
bjimmmm

Anônimo disse...

Obrigado Natalia...

Amei!!Beijo

Lary

Anônimo disse...

valeu pela dica!

Natalia Resende disse...

Eu tb amei esses brindes!!!
Afinal sao lindos e de graça!
:D

Obrigada pelos comentarios...

Anônimo disse...

naty!! tah d++ brigada por me avisar por NM !e o tuto vou te passar por neoemail tah?

Anônimo disse...

Natalia,
Esse site ta cada vez melhor!
ainda mais com esses presentes otimos! Obrigada por querer ajudar usuario de neopets xD

Anônimo disse...

Nossa, adorei!!!
Muito obrigada Natalia.

L. Braga disse...

eu só encontrei um! :( pq??

Anônimo disse...

eu não consigo achar os prémios, porquê?

Unknown disse...

Valeu nati por nos da essa dica
beijos

Natalia Resende disse...

Quem não conseguir confirmem se estão no Brasil. Uma alternativa que vocês podem testar é colocar o neopets em inglês (mas é um teste, confirmem se conseguirem).
Boa Sorte!

L. Braga disse...

consegui! acho q porque coloquei em ingles

bruna_♥ disse...

Valeu natalia!!adoro seu site ele me ajudou muito em neopets!

Puckett disse...

ai, q 10!!!! amei!!! são brindes fáceis de ganhar e gratuitos :D
Brigada, bjs!

Anninha disse...

amei,vlw!

nem tava sabendo disso =)

samy disse...

oii agora inda da pegar

Marcadores

Arquivos de Mensagens

Seguidores