domingo, 26 de abril de 2009

Sobre a resposta do dia!

E ae gente! Eu só vim avisar que a nossa amiga e dona do TPN, Natália Resende (ou Lady_Nataly se preferirem) teve que viajar então talvez ela não possa ficar atualizando diariamente a resposta do dia até ela voltar (que é so na semana que vem).

Então por precaução, eu vou colocar diariamente postagens com a resposta do dia até o dia que ela voltar ou então der pra atualizar o box da resposta do dia (que só ela tem acesso por isso vou ter que ficar postando).

Vou começar postando por hoje...A resposta da pergunta diária de hoje é: Polpa de Tigre!

Um abraço a todos!

neo_master_phil!

2 comentários:

Natalia Resende disse...

Obrigada Neomaster, ja voltei da pequena viagem e ja atualziei o tpn. Obrigada por postar a resposats e ajudar os membros que entram mais cedo no site.
Abraços

 Dr. Fox disse...

la no "+20.000 NPS POR DIA" o "Video Feed" não ta dando mais nps eu acho, eu ja tentei inglês, português, jamaicano e nem deu certo (fiz um idioma por dia) e também nem demorou pra chegar que nem os sponsor e não tem mais videos pra assistir, só gira a roletinha la. Aé, a tpn ta muito boa, continuem assim e talvez melhor 8D

Marcadores

Arquivos de Mensagens

Seguidores