quarta-feira, 29 de abril de 2009

Atualizações

Fizemos algumas atualizações no site:
- Truques dos jogos: Cliffhange, Cruzadinha das Fadas, Eliv Thade e Desastre do Dobrão.
- Seções: Pincéis, Equipe, Pet Restritos, e +20.000.

Agora a seção de Cruzadinhas e Puzzle diário ficará no Link no menu (esquerda). é o responsável e está me ajudando muito. Muitas das atualizações é por conta dele.

O prêmio final das celebração de primavera está sendo distribuído lentamente. Algumas pessoas já receberam e outras ainda receberão. (Eu mesma ainda estou esperando meu prêmio do dia 12 de abril). O item aparecerá automaticamente no seu inventário!


Que tal já ir pensando em qual time se juntar na Copa de Altador?

Se você ainda não tem o avatar do Kougra Bebê, não perca esta oportunidade!
Você tem que visitar um kougra bebê que tenha menos de 60 dias, entao aproveite este:
http://www.neopets.com/petlookup.phtml?pet=farofadeovo . (Obrigada [furafa])


Não esqueçam de deixar comentários, adoramos saber a opinião de vocês!!!


9 comentários:

millah couto disse...

nossa valeu ai pelas dicas lady!!!
nao sei oque seria sem o tudo para neopets.


um super beijãoooooo de camilla(millinha_fashioj

Natalia Resende disse...

Ei Camila! Muito Obrigada!
Te adoro amiga!

Amanda Aires disse...

nataly, como é que faz pra participar da copa?

Natalia Resende disse...

Quando abriem as inscricoes colocamos aqui, mas geralmente tem um periodo de inscricao. Nao preocupe voce nao perderá! Mas a copa deve ser em junho ^^

Anônimo disse...

lady v ce 10 vc merece uma medalha so por ter esse site maravilhoso mas me diz como eu consiguo esses itens da primavera!

bjjjjjjsssssssss

lindaaaaaaaaaaaaaaa

Mateo disse...

esse site é um salva-vidas \o/ mas precisa dar uma melhorada na seção de avatares, tem coisas erradas

Neopiana disse...

adoro este site mas algumas actualizações ainda nao foram feitas!

bjox!!

Neo_Master_Phil disse...

Obrigado pelos elogios ao site, mas quais são as atualizações que faltam?? Comentem para que nós possamos deixar o TPN melhor ainda!

Valeu XD!

Luiza Teixeira disse...

oii posso ser da equipe ajudando a fazer guias
claro se tiver vaga eu adoro e sse site é muito bom

Marcadores

Arquivos de Mensagens

Seguidores