domingo, 22 de março de 2009

Plot da Guilda TPN: Capítulo 01

O Plot começou!!! O prazo de inscrição acabou, se você perdeu, não fique chateado que teremos outros plots. Os inscritos são as pessoas abaixo, lembrando que os que não forem membros da associação Tudo para Neopets, tem o prazo de até hoje para entrarem ou serão desclassificados. Tivemos 96 inscritos!!!

Os inscritos estão nesta página: [INSCRITOS]

Se você se inscreveu e seu nome não está aqui, deverá ser porque não enviou o formulário corretamente ou não preencheu todos os dados. Como Alguns tiveram problemas com inscrições, vou abrir inscricoes até DOMINGO MEIA NOITE, mas não teremos mais prazos extras!


Se seu nome está acima, vamos começar o Plot!!!


Capítulo 01

Ah, quero deixar claro que este plot esta sendo organizado pelo Dougdarko e por mim (lady_nataly). As idéias mais criativas vem do doug hehehe...

13 comentários:

bedboi2 disse...

oiii eu me cadastrei e tudo mais mandei uma mensagens a voces e meu nome nao esta escrito pq???

o meu nome e bedboi2 e nao tem nada la....eu tenho que participar deste plot pq eu me cadastrei no site e na asocicao.entao eu quero que me nome esteja la ok...muito obriigado por ter lido isso...

Jenniffer * disse...

aee eu entreiii!eu estava muito anciosa!

Natalia Resende disse...

Ola ray, conferi todas as entradas que recebi no plot e seu nick nao estava. A inscricao era somente pelo site, mas conferi se tinha postado algo na associacao, mas voce nao tinha enviado nenhuma mensagem. Ja fechei todas as inscricoes porque cada pessoa tera um arquivo no meu pc com suas pontuacoes. Agora soh estou recebendo as pontuacoes. Desculpa, fica para o proximo plot!

Natalia Resende disse...

Ok, reabri isncricoes ate hoje a noite!

se quiser conferir me envie um neoamil pra eu ver se recbi sua inscricao.

Anônimo disse...

Oi Natalia, poderia conferir se deu certo meu cadastro?
nick: danisampa

Obrigada! :D

Anônimo disse...

Natalia não achei o jogo do primeiro plot....???

Anônimo disse...

Esquece...
Ignore isso....rsrsrsrrsrsr
(como se ninguem tivesse visto o LINK para o jogo)

Valeu...

Amanda Aires disse...

como é que passa do nível "the royal gardens of sakmet"??

Natalia Resende disse...

Danisampa confirmado :)

Para dicas dos jogos procure na assocaicao, eu mesma pedi ajuda e consegui o avatar!!!
:D

Anônimo disse...

oi a lista dos inscritos não esta mais disponivel pode me enformar se eu passei meu mick e:lola2009_1

Amanda Aires disse...

natali.. e como eu faço pra me comunicar com a associação?

Anônimo disse...

Nat (se posso te chamar assim :p )eu não achei o jogo e nem achei o nick pro jogo.... :$

Por favor me passa? Brigada...

Larynha_00

Natalia Resende disse...

O link esta no capitulo 01, clica na imagem do jogo!
:)
Boa Sorte

Marcadores

Arquivos de Mensagens

Seguidores