terça-feira, 24 de março de 2009

Plot Capitulo 02

Capítulo 02

Membros que Passaram do Capítulo 01:

a1lan1, binho_20, BOBBOB10000,briancarnier, danisampa, fashion_ashley, freakout, israel_gborges, iupi_iupi18,joao_maia_x, karine_sh, laila_loira, le_drinhu, mariahjuliah, matheuzdw, nininha______, rodrigo_wgp_32, skinner__


Membros eliminados

(Não tinham o score representado na planinha de high score do jogo)

guilhermees, radical_gelete_8343, setsuna_w

Todos os que passaram para o capitulo 2 receberão em breve:
This remarkable ring can both attack an opponent and provide great defence for the wearer. This is a prize from a Lost Desert Scratchcard.todoHave you heard of Sir Cheekalot the great knight?  Well, this is the shield he used in his battle trials.  Treat it right and it will defend you well.Ummagina

13 comentários:

bedboi2 disse...

Eu passei ou nao apassei no plot?eu tentei de tudo mais so chegava ao 265.Natalia oque eu faço agora

Natalia Resende disse...

Voce não passou o mínimo era 400 pontos no jogo :(

bedboi2 disse...

okkkk

Jenniffer * disse...

cara eu nem acredito!eu passei!

Jenniffer * disse...

já ganhei até os artigos ,e não se esqueça da umaginna!

Natalia Resende disse...

Vou adicionar a ummagina :D

Unknown disse...

Consegui *_* Ufa esse jogo eh difícil achei ki naum ia conseguir ^^

Anônimo disse...

Tá complicado esse 2 tb, qdo vem o 3 assim tenho esperança q possa conseguir ainda, rs

Natalia Resende disse...

O terceiro capitulo vem sábado! Vcs tem ate sexta pra enviar o score e printscreen do Capitulo 02.

Jenniffer * disse...

muito facil!da 1 q eu tentei fiz 850!tambem veio um dobrão de 500 e outro de 250!

Amanda Aires disse...

EI COMO ASSIM 'PASSOU', eu não sabia disso! NENHUM dos outros plots q eu joguei tinha! eu tava em semana de prova não deu pra entra no pc.. ia dexa pro FDS.. isso quer dizer q eu não passei?!

Natalia Resende disse...

lacaty colocamos uma data pra terminar os passos do Plot. Este plot é da nossa associação, entao nao tem a ver com outros plots oficiais que tenha feito. Desculpa, mas teremos outros plot em breve...

Amanda Aires disse...

ah tah, ow que pena eu não tava sabendo disso <;S .. mais agora que eu já sei.. bom dexa pra proxima :)

Marcadores

Arquivos de Mensagens

Seguidores