segunda-feira, 9 de março de 2009

Coisinhas

- Estamos tentando um sitema de comentarios entao fiquem a vontade em comentar, mas lembrem-se que duvidas deverao ser postadas em nosso formulario do editorial. [editorial aqui]

- Aproveito para pedir que enviem perguntas para nosso editorial nº 05 por este formulario.

- Obrigada a todos que ajudarem a testar este sistema de comentarios. Caso nao funcione, testaremos outros.

- Acabei de receber um recado do dave, webmaster do famoso site jellyneo:



Hi,

Thanks very much for applying! :D We've accepted your request, and your button is now being displayed on JN. :)

Thanks again,

Dave
Então agora, posso afirmar a parceria Tudo para Neopets e jellyneo!

- Todos que utilizaram o sistema de comentarios ate hoje às 17:00 horas receberam um petpet aleatorio de presente. Obrigada voces pela ajuda e comentarios!

2 comentários:

Anônimo disse...

nosa o tudo para neopets esta d+ mesmo
eu entro todos os dias por que ele ten tudo o que eu nao sei e aprendo bastante aqui..
mas eu queria uma tutu para neocasa 2,alguem tem?

tamoni disse...

eu concordo com vc depois q eu comeceia usar nunca mais parei

Marcadores

Arquivos de Mensagens

Seguidores